NOVAS TENDÊNCIAS NAS IT [2016-11-16]

O DEI em conjunto com a Gonksys, S.A., vai realizar no próximo dia 21 de Novembro pelas 19:00 na sala B203 uma conferência sobre as novas tendências nas IT.
Esta iniciativa é aberta a todos os estudantes do ISEP, sendo especialmente vocacionada para os alunos inscritos em Administração de Sistemas (ASIST).
Os tópicos que serão cobertos na conferência são os seguintes:

1 | GONKSYS: Apresentação
2 | IDC: Transformação Digital
3 | USE CASE: Bring Your Own Device (BYOD)
4 | GARTNER: Technical Trends 2017

Eng. Olindo Vieira, Gonksys

Natural do Porto, Olindo Vieira licenciou-se em 1998 em Engenharia Eletrotécnica e de Computadores, no ramo de Telecomunicações, pela Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto (FEUP). Possui uma vasta experiência na área de Sistemas e Tecnologias de Informação e Comunicação, com um percurso profissional ligado à Implementação, Integração e Suporte de Produtos e Soluções Tecnológicas, bem como a Operadores de Telecomunicações. Nos últimos anos, tem vindo a especializar-se em Gestão de Serviços e Governo de TI. Atualmente é Diretor de Operações na GONKSYS, S.A., uma tecnológica na qual, entre as diversas responsabilidades de Gestão, lidera uma equipa de Engenharia de Alto Desempenho.