Topo Noticias
CAMPUS PARTY PT 2017 [2017-05-10]

O Campus Party é uma das maiores experiências tecnológicas do mundo, que une jovens geeks num festival de inovação, criatividade, ciências, empreendedorismo e universo digital.
Mote do evento: Ajudar a criar espaços para que a energia das novas gerações digitais encontrem um lugar para reescrever o código fonte do mundo.

Local e datas: Estoril, 30 de junho a 4 de julho de 2017

O Campus Party pretende contribuir para o desenvolvimento de conteúdos e construção de ambientes favoráveis para divulgar as tecnologias mais avançadas, assim como as suas aplicações no campo da educação, da indústria, do lazer e da cultura.

O evento Campus Party acontece várias vezes ao ano, em vários países e cidades, e atrai geeks, empreendedores, gamers, cientistas e muitos outros criativos que reúnem-se para acompanhar centenas de atividades sobre inovação, ciência, cultura, entretenimento digital e empreendedorismo.

Ao longo do evento, palestras, debates e oficinas fazem do Campus Party uma experiência única porque, neste período, o evento transforma-se no principal ponto de encontro das mais importantes comunidades digitais. São momentos em que é possível interagir, partilhar conhecimento, produzir novidades e, através dos seus vários palcos, acompanhar as principais tendências de um universo onde inovar é a palavra mágica.

O Campus Party é mais do que um evento, é uma rede de pessoas talentosas, apaixonadas por tecnologia, que inovam, empreendem, aprendem e partilham os seus conhecimentos. Para manter esta rede sempre ativa, existe uma plataforma que funciona como uma rede social do Campus Party: o Campuse.ro (www.campuse.ro). Atualmente existem quase 500 mil pessoas registadas em todo o mundo. A ferramenta é utilizada para integração e interface entre os Campuseiros e permite ter acesso às transmissões ao vivo, aos conteúdos e aos vídeos de todas as edições do evento.
Por acreditar que o conhecimento cresce quando partilhado, procuramos sempre aliar ações presenciais e digitais para promover o intercâmbio de conhecimento num ambiente democrático, criando espaços nos quais prevalecem a troca e aprendizagem mútua.

Mais informação em: http://portugal.campus-party.org


retornar