HANDS-ON - PRODUCT DEVELOPMENT IN AN ENVIROMENT USING BACKBONEJS AND MARIONETTEJS [2018-03-26]

Neste hands-on, iremos promover a cultura de trabalho da msg life Iberia. Para isso, os participantes serão desafiados a desenvolver algumas features, com a utilização de Marionette num contexto de trabalho com metedologias Agile, o que permitirá explorar os benefícios de pair programming, assim como a agilidade de resposta necessária para responder a requisitos de clientes reais.

Dia: 2018-04-14
Horário: 10:00 às 13:00
Local: Sala B404

Mentores

Isaac Sousa – Full Stack Developer

Hugo Ribeiro - Software Engineer

Márcio Marques – Full Stack Developer

Inscrições:

Alunos do DEI-ISEP HelpDesk - opção "inscrição em eventos".

Alunos externos ao DEI-ISEP): mlsb@isep.ipp.pt

Para mais informações: handsondei@isep.ipp.pt

Os workshops são gratuitos mas requerem inscrição, sendo o número de vagas limitado.

Isaac Sousa

Isaac Sousa conta com uma formação base em Engenharia Informática pelo ISEP, que complementou com o Mestrado em Arquiteturas, Sistemas e Redes.
Com um percurso profissional pautado pela conceção e desenvolvimento de software, é Full Stack Developer na equipa da msg life Iberia, onde tem também tido a oportunidade de explorar distintas áreas de interesse e tecnologias, como algumas mais voltadas para o desenvolvimento web (ReactJS, VueJS, Angular).

Hugo Ribeiro

Formado em Engenharia Informática pelo ISEP, Hugo Ribeiro iniciou a sua experiência profissional com a equipa da msg life Iberia, onde está há dois anos, na área de desenvolvimento de software. Como um dos elementos da equipa de desenvolvimento, é diariamente desafiado a responder positivamente às necessidades dos diferentes clientes, sempre com o dinamismo necessário que esta área de negócios representa.

Márcio Marques

Com uma formação base em Engenharia Informática, pelo ISEP, Márcio Marques integrou a equipa msg life Iberia quase desde o seu início.
Como um dos elementos da equipa de desenvolvimento de software para o negócio segurador, tem especial interesse pela área web e domina algumas das tecnologias fundamentais para responder aos desafios diários de trabalho - BackboneJS, MarionetteJS, VueJS e ReactJS.

retornar