GRUPO PROEF - PROGRAMA DE ESTÁGIOS DE VERÃO [2018-06-19]

O Grupo Proef alinha a sua atividade em quatro áreas de negócio - Proef Engineering, Proef Partners, Proef Renewables e Proef Industries & Services -, capitalizando sinergias entre as várias empresas. É constituído por mais de 25 empresas e está atualmente presente em 11 países contando com um total de 1500 colaboradores. Desde soluções globais nas áreas das telecomunicações e eletricidade, IT, energias renováveis e eficiência energética, o Grupo aposta em serviços e produtos que garantem aos seus clientes um elevado grau de qualidade, diferenciação e inovação.

Promovendo uma maior proximidade entre as instituições de ensino/alunos e o mercado de trabalho, o Grupo Proef está recetivo a receber jovens que queiram participar no nosso Programa de Estágios de Verão.

Candidaturas: candidaturas@proef.pt