Cyber Security – Capture the Flag – Hack Days ISEP

Realiza-se, nos dias 21 e 22 de novembro, pelas 14h30, o evento “Hands On: Cyber Security – Capture the Flag – Hack Days ISEP”, promovido pelo Departamento de Engenharia Informática (DEI) do Instituto Superior de Engenharia do Porto (ISEP).

A iniciativa terá lugar na sala B402 do ISEP, e as inscrições devem ser efetuadas através do helpdesk do DEI, na opção “inscrição em eventos”.

Os alunos externos ao DEI-ISEP, devem enviar um e-mail para: mlsb@isep.ipp.pt .

A Celfocus, em parceria com o Departamento de Engenharia Informática, vai realizar um evento com o objetivo de aumentar a consciencialização em torno da Cibersegurança.

Este evento, Hack Days ISEP, foi criado a pensar na evolução dos estudantes, com vários desafios tecnológicos, em áreas tais como: Web, Criptografia, Esteganografia, Autenticação, entre outras.

O Hack Days ISEP, será dividido em duas sessões. Na primeira sessão, dia 21 de novembro, será feito o enquadramento teórico e serão propostos diversos desafios. Na segunda sessão, dia 22 de novembro, serão resolvidos os desafios propostos na primeira sessão e identificadas as equipas vencedoras.

• Computador
  • Browser