Carreira em Engenharia Informática: como me posso diferenciar?

Num mercado de trabalho em engenharia informática, com uma oferta cada vez mais diversificada e competitiva, como posso construir a minha carreira de forma satisfatória e diferenciadora? Como posso responder às exigências dos empregadores?

Para tal, importa definir objetivos e delinear uma estratégia de abordagem às empresas e apresentar instrumentos de comunicação eficazes e reveladores. A tua carreira já começou. Vais ficar de fora?

Equipa ISEP|GO

Data: 2018-11-21