Hands-on

Red Team Blue Team – Security Workshop

Workshop de Segurança com demonstração de algumas das ameaças de segurança mais comuns e pertinentes nos dias de hoje (phishing, password-spay, malware para roubo de identidade, entre outros).

Este workshop como objetivo demonstrar possíveis cenários de reação por parte de uma organização, que consideramos ser do maior interesse de qualquer organização, contaremos para este exercício com a colaboração de duas equipas que realizarão simulações reais de ataque ou defesa de recursos e serviços corporativos.

Data: 2020-01-15

Duração: 2 horas

Local: ARMIS
Rua do Freixo, 725 - B
4300-217 Porto | Portugal

As inscrições são efectuadas através do HelpDesk - opção "inscrição em eventos".

Alunos externos ao DEI-ISEP - mlsb@isep.ipp.pt

Para mais informações: handsondei@isep.ipp.pt

Estes eventos são gratuitos, mas exigem inscrição, sendo o número de vagas limitado.

Os workshops HandsOn@DEI destinam-se prioritariamente aos alunos do Departamento de Engenharia Informática, mas estão abertos aos restantes membros da comunidade ISEP, caso existam vagas disponíveis.

Cabe à organização a confirmação atempada das inscrições.

Se por algum motivo não puder participar depois de confirmada a inscrição, deverá comunicar a desistência para se proceder à respetiva substituição.

Organização: Rui Costa, Alberto Sampaio, Bertil Marques, Isabel Sampaio, Marílio Cardoso, Paulo Proença e Rosa Reis