C++

A linguagem C++ é uma linguagem em permanente evolução que continua a ter importância em diversos domínios de aplicação.

O objetivo deste workshop prático é introduzir os alunos na linguagem C++ para que sejam capazes de a explorar futuramente.

Neste workshop será feita uma introdução à linguagem. Focar-se-ão algumas das especificidades da linguagem que a fazem diferir de outras linguagens mais comumente utilizadas.

Os alunos desenvolverão alguns projetos exemplo.

Destinatários: Pessoas sem conhecimentos na Linguagem de programação C++

Requisitos:

Isabel sampaio - Professor Adjunto no DEI

Data: 2020-06-06

Duração: 2 horas

Local: O evento será realizado por vídeo conferência usando o Zoom

Lotação: 25 pessoas

Alunos externos ao DEI-ISEP https://bit.ly/2XzaCcT

Organização: Alberto Sampaio, Isabel Sampaio, Bertil Marques, Marílio Cardoso, Paulo Proença e Rosa Reis