AGILE LEGO SCRUM – An interactive play & learn session

Realiza-se, no dia 17 de maio, pelas 14h30, o evento “Hands On: AGILE LEGO SCRUM – An interactive play & learn session”, promovido pelo Departamento de Engenharia Informática (DEI) do Instituto Superior de Engenharia do Porto (ISEP).

A iniciativa terá lugar na sala B403 do ISEP, e as inscrições devem ser efetuadas através do helpdesk do DEI, na opção “inscrição em eventos”.

Os alunos externos ao DEI-ISEP, devem enviar um e-mail para: mlsb@isep.ipp.pt .

A Capgemini Engineering|Portugal, em parceria com o DEI, vai realizar um evento com o objetivo de demonstrar como podemos melhorar a comunicação entre os membros de uma equipa, e o relacionamento com os clientes.

Neste Hands On, iremos abordar a metodologia ágil através de uma simulação de um processo SCRUM, recorrendo a um exercício prático com a utilização das peças Lego.

Empresa: Capgemini Engineering| Portugal.

Beatriz Branco, João Pedro Baltarejo e João Oliveira.

Data: 2023-05-17

Alunos externos ao DEI-ISEP - mlsb@isep.ipp.pt