Oracle Retail Merchandising System (ORMS)

A empresa OLR vai realizar no dia 09/03/2019, um hands-on intitulado " Oracle Retail Merchandising System (ORMS)".

Este hands- on tem como objectivo permitir aos participantes aplicar os conceitos relacionados com a Base de Dados Oracle ao sistema ORMS que a Oracle desenvolveu para a área de negócio de retalho. Poderão também adquirir competências ao nível da configuração e/ou administração do ORMS. Estas competências poderão, posteriormente, ser mais aprofundadas, pela possibilidade da realização de estágios nacionais/internacionais que a empresa OLR põe ao dispor dos alunos de Engenharia Informática que pretendam futuramente trabalhar na área das Base de dados.

Equipa OLR

Data: 2019-03-09