Preparação para o Trabalho Final de Mestrado

O Departamento de Engenharia Informática (DEI) do Instituto Superior de Engenharia do Porto (ISEP), numa iniciativa conjunta com o Mestrado em Engenharia Informática (MEI), convida à participação em mais uma Palestra, desta vez sobre o tema “Preparação para o Trabalho Final de Mestrado”, que terá lugar no dia 5 de Julho, pelas 18h, na sala B203 no ISEP.

Neste Seminário vai ser abordada a preparação para o trabalho final de mestrado, como uma dissertação ou projeto profissional. O Seminário vai incidir, em particular, sobre a escolha do tópico e a idealização do trabalho final de mestrado dentro de uma estratégia pessoal. Vai também ser abordado processo de investigação como um meio para criar novo conhecimento e criar um impacto.

Fernando Pinto Santos é Professor-Coordenador no IPAM. É doutorado em International Business pela Aalto University, na Finlândia, com parte do seu doutoramento realizado na Stanford University, EUA.

Mafalda Nogueira é Professora-Coordenadora no IPAM e doutorada em Marketing pela Lancaster University, no Reino Unido. Atualmente, é coordenadora do mestrado em Gestão de Marketing, no IPAM Porto.
São autores do livro com título " Trabalho Final de Mestrado. Antes, Durante e Depois"(https://www.wook.pt/livro/trabalho-final-de-mestrado-antes-durante-e-depois-fernando-pinto-santos/28129866).

Data: 2023-07-05

Local: Sala B203

Organização: Esta palestra é organizada pelo QTDEI em colaboração com o Mestrado em Engenharia Informática (MEI) do Instituto Superior de Engenharia do Porto (ISEP).