SEI'21 - Simpósio de Engenharia Informática - 3ª Edição

O Departamento de Engenharia Informática do Instituto Superior de Engenharia do Porto irá realizar a 3ªedição do Simpósio de Engenharia Informática no dia 7 de dezembro de 2021.

Este Simpósio tem o propósito de fomentar a publicação científica por estudantes do Ensino Superior em Engenharia Informática, ou áreas afins, apresentando assim os resultados dos seus trabalhos académicos abrangendo diferentes temáticas. Além disso, pretende ser um espaço para docentes, investigadores e estudantes partilharem, discutirem e refletirem em torno da investigação, desenvolvimento e práticas no domínio da Engenharia Informática.

Os artigos podem ser provenientes dos diversos níveis de Ensino Superior − Licenciatura, Mestrado e Doutoramento. Os artigos aceites serão publicados no Livro de Atas do Simpósio, com ISBN.

Datas importantes:

• Submissão de artigos: até 3 de outubro de 2021
  • Notificação de resultados: até 31 de outubro de 2021
  • Submissão da versão final (camera-ready): até 14 de novembro de 2021
  • Inscrição no Simpósio: até 7 de dezembro de 2021
    A participação no Simpósio é gratuita, mas requer inscrição.