Aulas não presenciais de Mestrados, Licenciaturas, CTeSP e de outras formações

As Aulas não presenciais de Mestrados, Licenciaturas, CTeSP e de outras formações serão retomadas no próximo dia 23 de março.
O calendário escolar do segundo semestre poderá vir a ser ajustado, de acordo com a evolução da situação, não sendo possível, neste momento, antever a data de finalização do semestre.
Avaliações: relatórios de trabalhos, mini-testes, exames, exames finais e outros instrumentos de avaliação
A avaliação a cada UC será realizada quando for viável. Todos as provas presenciais de avaliação previamente agendadas estão suspensas, exceto as que possam ser realizadas em regime de ensino à distância.
Todas estas medidas podem vir a ser revistas com base em novas orientações que o ISEP venha a receber.

Suspensão das actividades - COVID-19

Face à declaração, pela Organização Mundial de Saúde, do surto do COVID-19 como pandemia e ao Despacho P.PORTO/P-009/2020, emitido pela Presidência do P.PORTO, foram deliberadas as seguintes medidas:

•  A suspensão das atividades letivas presenciais no ISEP, com efeitos a partir de 12 e até 27 de março de 2020, sem prejuízo da monitorização permanente da situação;
•  A suspensão do funcionamento de bibliotecas, salas de estudo e espaços de convívio do ISEP;
•  A suspensão de congressos, seminários e outros eventos, nomeadamente os que envolvam pessoas externas ao ISEP;
•  A suspensão de todas as atividades desportivas e culturais nas instalações do ISEP;
•  A suspensão do atendimento presencial ao público nos diferentes serviços do ISEP;
•  A manutenção do funcionamento da cantina do ISEP e dos bares dos serviços comuns;
•  A suspensão de todas as deslocações em serviço, incluindo as já autorizadas.

Para mais informações, consultar o comunicado relativo à "Suspensão das Atividades" do Politécnico do Porto: www.ipp.pt/covid19

Suspensão das atividades letivas

Comunicado recebido da Info COVID19@P.PORTO:

"À comunidade P.PORTO,

Face à declaração, pela Organização Mundial de Saúde, do surto do COVID-19 como pandemia e ao crescente alarme social que se tem verificado, foi deliberado suspender as atividades letivas presencias a partir de dia 12 e até ao dia 27 de março em todas as Escolas do P.PORTO.

Em www.ipp.pt/covid19 serão publicadas informações adicionais sobre o funcionamento dos diversos serviços.

Com os melhores cumprimentos,

Comissão de Gestão do COVID19"

QTDEI - Problemas e riscos de uma comunicação deficiente na Engenharia Informática

Adiado devido aos constrangimentos do Covid-19.
Nova data da realização do evento será publicada logo que possível.

Mais informação

Prémio Investigador IPP

Eduardo Tovar, docente do DEI e Director do CISTER foi premiado com o Prémio Investigador IPP.
O Prémio Investigador destina-se a premiar, anualmente, um docente ou investigador do Politécnico do Porto que se tenha destacado em atividades de investigação, desenvolvimento e inovação.

Mais informação