Level Up! - Game Jam

Nos próximos dias 3, 4 e 5 de junho o Núcleo de Estudantes de Informática do ISEP (NEI) convida à participação em mais uma Level Up! - Game Jam.

Finalmente a Game Jam volta presencialmente ao ISEP!

A Game Jam permite-te experienciar um verdadeiro hackaton, onde competirás com outras equipas para o desenvolvimento dum videojogo temático. Este hackaton realizar-se-á em junho, das 18h do dia 3 até às 18h do dia 5. Terás 48 horas para desenvolver o teu próprio jogo, sozinho ou com os teus amigos, e divertires-te!

Junta a tua equipa e liberta o teu poder criativo!

Este evento é organizado pelo Núcleo de Estudantes de Informática do ISEP em colaboração com o Grupo de Investigação Games Interaction and Learning Technologies (GILT), e tem o apoio do Departamento de Engenharia Informática (DEI) e do Instituto Superior de Engenharia do Porto (ISEP).