QTDEI – Webinar "Engenharia de Sistemas Computacionais Críticos"

O DEI convida à participação no Webinar – "Engenharia de Sistemas Computacionais Críticos", que terá lugar no próximo dia 30 de junho (quinta-feira), às 18h00.

Os Sistemas Computacionais Críticos (SCC) têm vindo a assumir uma importância cada vez maior no tecido empresarial, nacional e europeu, dada a sua importância e aplicabilidade em diversos domínios, como automóvel (e.g. condução autónoma), dispositivos médicos, banca, comércio online, IoT, cidades inteligentes, entre outros. Estes sistemas requerem um elevado grau de confiabilidade, disponibilidade, facilidade de manutenção e elevados níveis de segurança. Desta forma, são necessários processos de engenharia com desafios específicos, para os quais existe falta de engenheiros com os conhecimentos técnicos necessários.

Mais informação